domingo, 2 de dezembro de 2007

momento menos bom




Nao quero escrever alguma coisa bonita hoje, ou cheia de figuras de estilo e com estilo! simplesmente quero escrever, talvez coisas sem sentido, e talvez ninguem perceba, mas, neste momento, preciso de escrever...

estou a sentir-me só e isso fere tanto, momento do dia menos bom este, e só me apetece ir dormir e mais uma vez ir dormir cedo, porque há noite é tudo pior...à noite é pior a ausencia de ninguem, à noite sinto mais a tua falta, ou a falta de alguem sei lá, mas sinto falta. e só apetece ir deitar, plo menos a dormir nao penso, nao sinto...e corre muito mais rapido!
Nem vou ler o que estou a escrever antes de publicar, nao quero saber...porque sei que secalhar ate já estarei melhor, depois de ter acabado de escrever, porque escrevo para nao sufocar, estava a sufocar...

e nao sei o que dizer para conseguir exprimir o que sinto, só que, me sinto só, tenho Deus, e francamente é so ele que nestes momentos me dá o gostinho de viver. Sinto-me inutil e desinteressante, completamente desinteressante. Gostava de n ser tao simples.

acho que vou emsmo dormir apesar de ter um milhao de cenas para fazer...amnha quando acordar é já de manha e vai ser um novo dia, e sei que vou estar fixe. Apesar de sempre sozinha mas bem, porque há muita coisa boa nesta vida...!

Bah...quero dizer...Amo-te Amo-te, ou simplesmente alguem ouvir o meu silencio, ou dizer: tas tao calada ana!
EStou a ser tao ahm, tao cócó! grrr...
Adeus

Morena

Sem comentários: